06/03/2021 às 08h34min - Atualizada em 06/03/2021 às 08h34min

Homens armados rendem família e roubam objetos no distrito de Periquitos, em PG

Ao mesmo tempo, outra residência era invadida e assaltada no mesmo local e horário

Por Rafael Guedes, com assessorias
Foto: Divulgação / PM
Na noite desta sexta-feira (5), cerca de quatro homens armados arrombaram a porta de uma residência e renderam uma família na estrada da Bocaina, no distrito de Periquitos, em Ponta Grossa. De acordo com relatório da Polícia Militar (PM), os invasores roubaram objetos da casa e das vítimas.

Ao mesmo tempo, em uma residência próxima, outra vítima relata que três homens invadiram a sua casa à procura de arma de fogo. Os indivíduos, segundo a PM, roubaram uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, uma caminhonete Dodge Ram com placas BDD1I66 na cor prata, e diversos produtos agrícolas.

Segundo os agentes, as vítimas informaram que os responsáveis pelos roubos teriam sido sete homens, dos quais não foi possível coletar características por estarem com camisetas cobrindo o rosto.

O relatório da PM não deixa claro se as duas ocorrências estão relacionadas, mas os fatos sugerem ligação. Os suspeitos fugiram em direção ao município de Carambeí e ainda não foram localizados. 

ATUALIZAÇÃO: A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar e do CHOQUE, apreendeu, no mesmo dia, cinco pessoas que podem ter relação com os roubos em Periquitos. Confira aqui

Notícias Relacionadas »