06/03/2021 às 09h05min - Atualizada em 06/03/2021 às 09h05min

Polícia apreende cinco pessoas que podem estar envolvidas nos roubos no distrito de Periquitos, em PG

Junto com um dos envolvidos, estudante de Medicina, foram encontrados objetos como relógios e joias

Por Rafael Guedes, com assessorias
Foto: Divulgação / Polícia Civil
A Polícia Civil (PC) de Ponta Grossa tomou conhecimento, na noite desta sexta-feira (5), do caso de roubo ocorrido na estrada do Bocaina, no distrito de Periquitos, em Ponta Grossa, no mesmo dia.
 
Ao receber a informação de que parte dos suspeitos estaria usando um veículo Volkswagen Gol branco, os agentes abordaram um automóvel com as mesmas características enquanto faziam patrulhamento na região do Jardim Paraíso. Assim que notou a viatura, o condutor fugiu em alta velocidade e foi perseguido até o final da rua Cândido Borsato. Nesse momento, ele perdeu o controle e caiu na linha do trem próxima, sofrendo diversas lesões e sendo conduzido ao Pronto Socorro para atendimento. 
 
Durante revista no veículo, os agentes localizaram objetos como joias e relógios que seriam de propriedade dos donos da fazenda assaltada. O condutor do veículo, de 30 anos, é estudante do curso de Medicina, segundo a PC.  
 
Os demais ocupantes do veículo – ao menos dois, segundo a Polícia – fugiram a pé pela linha férrea, que permaneceu fechada por quase três horas.

Em prosseguimento às buscas, já com o apoio da Polícia Militar (PM), a equipe do CHOQUE ainda abordou uma camionete Chevrolet S10 na avenida Carlos Cavalcanti, com quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, que se deslocavam para resgatar os foragidos.

 
Todos foram conduzidos para o plantão da 13a Subdivisão Policial por suspeita da prática dos crimes de roubo e associação criminosa.  

Notícias Relacionadas »