14/09/2021 às 06h42min - Atualizada em 14/09/2021 às 06h42min

Perseguição em PG termina com menor apreendido e carro Audi Q3 recuperado

Além do jovem, um homem que estava com ele também foi detido e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial

Da redação, com informações da PM
Foto: Divulgação
Um jovem de 17 anos foi apreendido sob suspeita de receptação de veículo furtado, adulteração de sinal identificador de veículo, direção perigosa e resistência na avenida Visconde de Taunay, região do bairro Contorno, em Ponta Grossa, por volta das 18h desta segunda-feira (13). 

Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe em patrulhamento pela região visualizou o adolescente e mais um homem em um veículo, em atitude suspeita. Quando os policiais se aproximaram para a abordagem, os suspeitos fugiram e, durante a perseguição, bateram contra outro automóvel. 

Após o acidente, os agentes efetuaram a abordagem e constataram que o condutor era o menor de idade. Em vistoria ao veículo, foram verificados vários sinais de adulteração, sendo possível constatar, pela numeração do motor, que se tratava de um automóvel Audi Q3, de cor branca, ano 2014, com placas AYJ-8240, de Ponta Grossa, que havia sido furtado no dia 15 de junho. 

Além do adolescente apreendido, o homem que estava com ele, de 25 anos, também foi detido e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP), junto com o veículo apreendido. 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!