15/09/2021 às 07h24min - Atualizada em 15/09/2021 às 07h24min

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em PG

Agentes da Polícia Militar que estavam em patrulhamento chegaram ao rapaz após ouvir disparos

Da redação, com informações da PM
Foto: Divulgação
Um jovem de 17 anos foi detido sob suspeita de tráfico de drogas, porte e posse ilegal de arma de fogo, e resistência na rua Furnas, região do bairro Contorno, em Ponta Grossa, por volta das 0h10 desta quarta-feira (15).

Segundo a Polícia Militar (PM), agentes em patrulhamento pela região ouviram um estampido característico de disparo de arma de fogo e, com o apoio de mais equipes, passaram imediatamente a procurar de onde teria vindo o ruído.

Em determinado momento, as equipes visualizaram o menor em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos policiais, o jovem tentou fugir para dentro de uma residência, mas foi acompanhado pelos agentes. Ao entrar na casa, o suspeito dispensou uma pistola cal. 9mm carregada, que estava em sua cintura. Os policiais contiveram o suspeito e passaram a realizar buscas na residência. 

De imediato, foi localizado mais um carregador para a pistola, e, na sequência, os policiais encontraram, em um dos cômodos, 19 porções de cocaína, 58 gramas de maconha, embalagens para a venda de entorpecentes e dinheiro. 

Diante das evidências, o adolescente foi apreendido e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP), junto ao material encontrado. 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!