15/09/2021 às 10h32min - Atualizada em 15/09/2021 às 10h32min

Conhecido pela alegria e gentileza, agente educacional de PG morre aos 80 anos

Profissional atuou em diversos colégios estaduais da cidade; morte causou grande comoção na comunidade escolar

Da redação
Foto: Reprodução
O funcionário público Domingos Messias de Jesus morreu nesta terça-feira (14), aos 80 anos, no hospital Santa Casa, em Ponta Grossa. As causas da morte não foram divulgadas. 

Agente educacional aposentado, Domingos atuou em diversos colégios estaduais da cidade, como Júlio Teodorico, 31 de Março e Centro de Educação Básica para Jovens e Adultos (CEEBJA) Paschoal Salles Rosa, onde se aposentou. 

Natural de Alagoinhas, na Bahia, mas radicado na Princesa dos Campos, Domingos residia na região do bairro Neves. Sem filhos, o agente educacional deixa a esposa, Maria Luci.

Segundo o Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, o corpo de Domingos será sepultado no cemitério São José, às 15h desta quarta-feira (15). 

Exemplo de gentileza 

A morte do agente educacional causou grande comoção na comunidade escolar do município, onde era conhecido por “tio Domingos”.

Ex-alunos, colegas e amigos se despediram de Domingos em mensagens publicadas na página ‘Alunos Campos Gerais’, voltada ao meio escolar da região.

“Descanse em paz, ‘tio’ Domingos. Lembro-me que na escola a gente o chamava assim. Que Deus conforte o coração dos familiares”, escreveu um ex-aluno. 

“Que tristeza. Era um exemplo de gentileza e amor. Vai com Deus, amigo. Força aos familiares”, afirmou uma amiga. 

“Saudades do seu Domingos. Tempo bom no colégio Júlio Teodorico, onde ele estava sempre alegre. Descanse em paz, seu Domingos”, publicou uma ex-aluna. 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!