15/09/2021 às 13h17min - Atualizada em 15/09/2021 às 13h17min

Maior campanha de Natal do estado movimentará Ponta Grossa e região

Prêmios incluem motocicletas, smart TVs e até um automóvel Jeep

Da assessoria
Foto: Divulgação
A maior campanha de Natal de Ponta Grossa e região está chegando e será promovida pelo Sindilojas em parceria com a Associação Comercial do Paraná para dar mais de 20 prêmios aos clientes no valor de R$ 300 mil.

As inscrições para as empresas afiliadas já iniciaram no site do Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (acesse aqui) e vão até 30 de setembro “O Natal é uma das datas mais aguardadas pelo setor, e nada mais justo do que movimentarmos ainda mais o período com vários prêmios”, enfatiza o presidente do Sindilojas, José Loureiro.

Entre os prêmios, estão dez motos Honda Biz 1101, dez Smart TVs 50 polegadas e o mais desejado de todos: um Jeep Renegade 0km. Os vendedores também ganham, pois, se a sua venda for a premiada, ele ganha um cartão-presente no valor de R$ 1 mil.

José Loureiro enfatiza ainda que a participação é para todos os empresários do setor. “Entendemos que o momento é de união pela nossa economia e, portanto, queremos todas as empresas participando, movimentando nosso comércio” finaliza.

Neste ano, o kit as empresas é gratuito e contempla 1 urna, 200 cupons, 2 cartazes de divulgação, 1 cartão do regulamento e 2 tarjas promocionais da vitrine. Quem desejar mais cupons pode solicitar através de um custo fixo com desconto às empresas afiliadas ao Sindilojas.

As inscrições são somente online no site e acontecem de 15 a 30 de setembro.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!