16/09/2021 às 07h23min - Atualizada em 16/09/2021 às 07h23min

Cinco são detidos por envolvimento em agressão contra idoso na região

Suspeitos foram localizados em um automóvel pela Polícia Militar

Da redação, com informações da PM
Foto: Divulgação
Um jovem de 23 anos foi detido sob suspeita de furto e lesão corporal no bairro Catanduvas, no município de Carambeí, por volta das 19h desta quarta-feira (15). Junto a ele, mais quatro pessoas –  duas mulheres de 33 e 21 anos, e dois homens de 25 e 23 anos – foram detidas. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem agrediu um idoso de 70 anos, contando com as demais quatro pessoas como cúmplices. À PM, o rapaz alegou que precisava de uma corda para amarrar o escapamento do veículo onde estavam todos os suspeitos, mas, temendo tratar-se de um roubo, o idoso se negou a acompanhar o jovem, que o agrediu e fugiu no veículo. Momentos mais tarde, o automóvel foi localizado pela polícia, com todos os envolvidos. 

O idoso reconheceu as pessoas que estiverem em sua propriedade, inclusive o rapaz que o agrediu. Diante disso, os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Castro. O veículo, que contava com diversas pendências administrativas, foi recolhido ao pátio da PM, onde foram confeccionados os respectivos autos de infração. 

Notícias Relacionadas »