16/09/2021 às 18h15min - Atualizada em 16/09/2021 às 18h15min

Deputada Aline Sleutjes detalha visita de Bolsonaro aos Campos Gerais

Presidente desembarca no próximo dia 24 para cumprir dois dias de intensa agenda em Ponta Grossa, Castro e Piraí do Sul

Da assessoria
Foto: Divulgação
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desembarca no próximo dia 24 no Paraná para cumprir dois dias de intensa agenda de compromissos em Ponta Grossa, Castro e Piraí do Sul. O convite ao chefe da nação partiu da deputada federal e vice-líder do Governo no Congresso, Aline Sleutjes, que traz para Castro e Piraí do Sul, pela primeira vez na história, um presidente da República. 

O chefe do Poder Executivo federal inicia sua agenda em Ponta Grossa, no Centro de Eventos, com solenidades e lançamentos. Finaliza com uma fala a todos os presentes, em especial à Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG).  

Após o evento, Bolsonaro segue para o município de Castro, onde participa da segunda solenidade do dia no Parque de Exposições Dário Macedo (Cidade do Leite). No local, o mandatário deve participar de oito momentos diferentes; entre eles, entregas de títulos, assinaturas, lançamentos do governo, assinaturas da Conab, Incra, homenagens e apresentações.

No dia 25, o presidente participa da solenidade militar no 5º Esquadrão de Cavalaria Mecanizada, inauguração da quadra esportiva, e segue para Piraí do Sul, onde recebe o título de Cidadão Honorário.

Para Aline, a vinda do presidente ao Paraná será um marco histórico."Sou vice-líder do Governo, presidente da Comissão da Agricultura e deputada federal, e quando fiz o convite ao presidente ele prontamente aceitou e pediu para montar a agenda. Tenho certeza que será um encontro histórico e que os Campos Gerais estará radiante, mostrando sua força e demonstrando apoio ao nosso líder! Somos todos Bolsonaro."

Motociata

Também em Piraí do Sul, a Associação Motociata Paraná realizará um grande evento, que já conta com mais de 90 motoclubes e milhares de motociclistas inscritos. A concentração será no Santuário Nossa Senhora das Brotas a partir das 10h, e encerrará no Centro de Eventos de Ponta Grossa. O presidente foi convidado pela associação e aceitou participar.

Notícias Relacionadas »