17/09/2021 às 08h33min - Atualizada em 17/09/2021 às 08h33min

Automóvel invade quintal de casa após acidente em PG

Segundo informações apuradas no local, o motorista do Clio seria um jovem de 18 anos sem Carteira Nacional de Habilitação

Da redação
Foto: Igor Rugilo / MZ Notícia
Um acidente de trânsito fez com que um automóvel atravessasse o muro de uma casa na vila São Francisco, região do bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa, na noite desta quinta-feira (16).

Segundo informações, a colisão ocorreu entre as ruas Carlos de Carvalho e Vieira Fazenda, próximo ao Hospital Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa (HU-UEPG). O automóvel Renault Clio, de acordo com testemunhas, seguia pela Vieira Fazenda quando atravessou a preferencial e bateu contra o Citroën C3 que seguia pela Carlos de Carvalho. Por conta da batida, o C3 atingiu o muro de uma residência e invadiu parte do quintal da casa. Nenhum morador se feriu. 

Ainda de acordo com informações apuradas no local, o motorista do Clio seria um jovem de 18 anos que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O rapaz sofreu uma contusão na região da face e, após receber atendimento preliminar, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana pelo Corpo de Bombeiros / SIATE. Já o condutor do C3 saiu ileso. 

Notícias Relacionadas »