17/09/2021 às 09h21min - Atualizada em 17/09/2021 às 09h21min

Jovem é agredida a pedradas em bar de PG

Uma das supostas agressoras acabou detida com crack e maconha pela Polícia Militar

Da redação
Foto: Igor Rugilo / MZ Notícia
Um bar localizado na avenida Monteiro Lobato, na região do bairro Jardim Carvalho, em Ponta Grossa, foi palco de agressões e detenção por tráfico de drogas, por volta da 1h30 desta sexta-feira (17).

Segundo informações apuradas no local, uma jovem teria sido agredida com pedras por três mulheres no interior do estabelecimento. “A gente estava tomando uma aqui no bar quando as três chegaram e foram para cima dela”, disse a mãe da vítima ao ‘MZ Notícia’.

Uma das mulheres envolvidas na suposta agressão alegou que a jovem teria provocado a suposta agressora momentos antes. “Nós estávamos dançando, aproveitando a noite, e ela começou a ‘tirar’ a minha amiga, e ela não ‘deixa baixo’”, afirmou a mulher ao portal. 

Durante a briga, a Polícia Militar (PM) foi acionada para controlar a situação. Ao avistar a viatura e receber voz de abordagem, uma das mulheres envolvidas na agressão, segundo a PM, tirou do bolso e arremessou ao chão várias pedras de crack.

Uma policial feminina revistou as mulheres e encontrou mais uma porção de maconha com a mulher, que assumiu ser a proprietária das pedras de crack dispensadas anteriormente.

Diante dos fatos, a suspeita foi detida e encaminhada à 13ª Subdivisão Policial (SDP). As demais mulheres foram liberadas, pois nada de ilícito foi encontrado com elas.

Notícias Relacionadas »