17/09/2021 às 13h37min - Atualizada em 17/09/2021 às 13h37min

Professor da UEPG participa de curso de pós-graduação em parceria com Universidade da Argentina

Atividade integra ações em conjunto, já realizadas entre as duas instituições, desde que o programa de pós-graduação em Jornalismo da UEPG foi criado

Da assessoria
Foto: Divulgação
O professor do curso de Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Sérgio Gadini, ministra nesta semana aulas de pós-graduação pela Universidad Nacional de Jujuy, no curso Maestría en Problemáticas Contemporáneas de la Comunicación, mantido pela Universidade da Argentina. As aulas iniciaram ontem (16) e acontecem até sábado (18). A disciplina é ministrada juntamente com o professor Dr. Marcelo Brunet (UNJu).

A atividade integra ações em conjunto, já realizadas entre as duas instituições, desde que o programa de pós-graduação em Jornalismo da UEPG (MsJor) foi criado, em 2013. Pela mesma parceria, outros professores das duas instituições já realizaram cursos, publicaram artigos em co-autoria, palestras e aulas. “Em função da pandemia, todas as atividades do módulo que aborda estratégias de planejamento em comunicação serão realizadas em sistema remoto, a partir do ambiente virtual da UNJu”, explica Gadini.

A Universidad Nacional de Jujuy está sediada na capital da província de Jujuy (San Salvador), ao norte da Argentina, e mantém campus universitários em diversas cidades da região. “Esperamos em breve retomar atividades com ações presenciais entre as duas instituições, pois é fundamental interagir com países latino-americanos em ações de pesquisa, extensão e também no ensino da graduação e pós-graduação”, conclui Gadini.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!