17/09/2021 às 18h03min - Atualizada em 17/09/2021 às 18h03min

Banda apresenta show gratuito para crianças em PG neste domingo (19)

Apresentação da Banda Casa Cantante será no SESC Estação Saudade; é necessário fazer reserva de vagas

Da assessoria
Foto: Divulgação
Crianças de todas as idades vão poder fazer uma viagem musical neste domingo, 19/09, às 16h, no show Volta ao Mundo com a Banda Casa Cantante. A apresentação integra o projeto Domingo Cultural, do SESC Estação Saudade, e terá entrada gratuita. Para assistir, as famílias devem fazer a reserva de lugares pelo telefone (42) 3220-6150, para que haja o controle do número de público presente, evitando aglomeração. Além disso, será obrigatório o uso de máscara durante todo o show.
 
Passando pelos cinco continentes, a Banda Casa Cantante fará uma viagem inesquecível com o público, falando sobre a cultura e os costumes de diversos países e tendo a música como conexão. Logo no início, os passageiros recebem uma ‘mala’, pra irem guardando os souvenirs de cada parada. O repertório é formado por canções folclóricas, músicas autorais e clássicos mundiais, indo de Beatles a Dorival Caymmi, sem se esquecer das tradicionais cantigas de roda. “É uma viagem mágica, na qual crianças de todas as idades fazem descobertas musicais e criam memórias afetivas”, conta a vocalista Juliani Ribeiro.
 
Dentro do projeto Domingo Cultural, o SESC Estação Saudade oferece uma programação diversificada de ações artísticas, como shows musicais, espetáculos de teatro, contação de histórias e oficinas. As atividades são especialmente pensadas para que trabalhadores do comércio, seus dependentes e a comunidade ponta-grossense possam desfrutar de atrações culturais aos fins de semana.

Notícias Relacionadas »