18/09/2021 às 10h44min - Atualizada em 18/09/2021 às 10h44min

Asfalto Cidadão: CPS conclui obras de pavimentação em bairros de PG; veja locais

Obras incluem terraplenagem, galerias pluviais, sub-base, base, meios-fios e asfalto

Da assessoria
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS), concluiu, nesta semana, as obras de pavimentação em três ruas dos bairros Contorno e Nova Rússia. As obras foram viabilizadas por meio do Programa Asfalto Cidadão e incluem a rua Newton Prado, na Vila Cristina, e as vias Pedro Alves dos Santos e Sebastião Rolim Carneiro, localizadas no Jardim San Marino. Ao todo, foram executados mais de 2300 m² de asfalto através do trabalho da CPS. 

De acordo com o diretor-presidente da CPS, Eduardo Marques, além dos trechos concluídos nesta semana, também há previsão da finalização das obras na rua Antônio Bresciani, no Jardim San Marino, para os próximos dias. “Temos trabalhado em diversas frentes na cidade com obras avançando e sendo concluídas de  maneira constante por nossas equipes”, destaca. 

Confira os trechos concluídos

Rua Pedro Alves dos Santos - entre Sebastião Rolin Carneiro e Ênio Doná;

Rua Sebastião Rolim Carneiro - entre Pedro Alves dos Santos e Olindo Marenda;

Rua Newton Prado –  entre as ruas Paes de Andrade e Martins Pena. 

Asfalto Cidadão

O programa “Asfalto Cidadão” oferta a contratação de pavimentação com parcelamento em até 60 vezes. A obra inclui terraplenagem, galerias pluviais, sub-base, base, meios-fios e asfalto.

Os interessados em aderir aos serviços do programa Asfalto Cidadão podem entrar em contato com a CPS através dos telefones (42) 3026-1600 e 99145-5287 (WhatsApp). A sede está localizada na Av. Visconde de Taunay, 794, no bairro Ronda.

 
Notícias Relacionadas »