20/09/2021 às 07h46min - Atualizada em 20/09/2021 às 07h46min

"Caveira raiz": colegas e amigos se despedem de motorista de PG morto na BR-373

Vítima atuava como motorista de aplicativo e deixa três filhos

Da redação
Foto: Reprodução
Claudimir dos Santos Pinheiro (foto), mais conhecido como Cau Pinheiro, é o motorista de Ponta Grossa que morreu, aos 40 anos, em um trágico acidente no quilômetro 210 da BR-373, na região do município de Ipiranga, por volta das 7h45 deste domingo (19). 

Natural de Cascavel, mas radicado em Ponta Grossa, Pinheiro residia no bairro Nova Rússia e atuava como motorista de aplicativo, sendo integrante do grupo Caveiras PG. Nas redes sociais, colegas e amigos do motorista publicaram diversas mensagens de luto e despedida. 

O supervisor do grupo, Willian Mikoszewski, destacou que Pinheiro era um "Caveira raiz", que sempre acompanhou e apoiou os "caveiras" da cidade. "Além de excelente parceiro de rodagem, era um excepcional amigo, sempre conversando e aconselhando. Obrigado de coração por todos os momentos que tivemos juntos", completou Mikoszewski em postagem. 

Amiga de Pinheiro, Lika Ribeiro se encontrou com o motorista dois dias antes de sua morte, na sexta-feira (17), quando Pinheiro transportou um parente dela. "Conversamos, te desejei bom trabalho e que Deus lhe acompanhasse, como sempre faço. Ontem [sábado, 18] me mandou mensagem agradecendo o comentário da corrida e hoje [domingo, 19] essa notícia! Não posso acreditar! Parei aqui e escutei a sua voz dizendo 'Fica com Deus, Lika', quando se despediu de mim. Qualquer coisa que eu escreva não vai lhe descrever", publicou Lika nas redes sociais. 

Pinheiro também tinha uma vida muito ligada à fé. Católico, ele era um participativo membro da paróquia Santa Rita de Cássia, localizada no bairro da Ronda.

Sepultamento 

O motorista deixa a convivente, Evelaine, e os filhos Natan Gabriel (16), Talita (15) e Emanuelly (6). O corpo de Pinheiro será sepultado no cemitério Parque Jardim Paraíso, em Ponta Grossa, às 14h desta segunda-feira (20).

Acidente

O automóvel dirigido por Pinheiro, um Nissan Versa, seguia sentido Guarapuava – Ponta Grossa, na manhã do último domingo, quando o motorista perdeu o controle do veículo, invadiu a faixa contrária e bateu de frente contra um caminhão Volvo FH, com placas de Paranaguá, que seguia sentido interior do estado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Pinheiro morreu no local. O condutor do caminhão não sofreu lesões e foi submetido a teste de bafômetro, cujo resultado deu negativo para a ingestão de álcool.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!