20/09/2021 às 14h17min - Atualizada em 20/09/2021 às 14h17min

Conflito entre vizinhos quase termina em tragédia em PG

No local foram apreendidos facão, três facas, uma corrente com cadeado na ponta e um coquetel molotov

Da assessoria
A Guarda Civil Municipal (GCM), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), conduziu, na noite deste domingo (19), quatro pessoas para a delegacia da 13ª Subdivisão Policial (SDP) após uma discussão entre vizinhos.

A situação foi registrada no bairro de Oficinas e contou com a atuação da equipe GAT da GCM, que apreendeu quatro facas, uma corrente e uma garrafa com gasolina (coquetel molotov) que seriam utilizadas pelos envolvidos com fins de ameaça de uma possível agressão. 

De acordo com informações da SMCSP, o desentendimento entre as partes teria ocorrido na madrugada de domingo quando os vizinhos, um homem e uma mulher, entraram em conflito, sendo registrado boletim de ocorrência pela mulher. 

A situação voltou a ocorrer no período da tarde, momento em que os filhos da envolvida souberam do ocorrido e, ao avistarem o homem chegando em casa, iniciaram outra discussão, o que motivou o acionamento da GCM por terceiros. 

Ao chegar no endereço repassado, a equipe avistou várias pessoas discutindo e deu início à abordagem. Após a ação, os agentes localizaram um facão na casa do indivíduo e, na casa da mulher, três facas, uma corrente com um cadeado na ponta, além de uma garrafa com gasolina e um pedaço de pano em seu bico, também conhecido como coquetel molotov. 

Diante da situação, foi realizada a apreensão de todos os objetos, que teriam sido utilizados com fins de ameaça, e realizada a condução das partes envolvidas à 13ª SDP para as providências cabíveis. O boletim da GCM não informa as possíveis causas do desentendimento entre os vizinhos. 

Notícias Relacionadas »