20/09/2021 às 17h55min - Atualizada em 20/09/2021 às 17h55min
Menino visita Comando da Polícia Militar em PG e entrega cartinha a policiais
Criança pôde conversar com os policiais militares e tirar foto com a viatura
Da redação, com informações da PM
Foto: Divulgação Na tarde desta segunda-feira (20), o 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Ponta Grossa, recebeu a inesperada visita do pequeno Pedro, de sete anos, que já é fã da Polícia Militar (PM).
A criança quis demonstrar o quanto admira a PM e, por isso, entregou uma cartinha aos agentes da corporação. Na carta, ele escreveu: "Obrigado, policiais, por cuidar da nossa cidade com dedicação. Gostamos de vocês, são pessoas muito boas e corajosos. São pessoas importantes para a nossa cidade."
Para demonstrar a sua admiração pela PM, o pequeno também desenhou uma viatura na mensagem (veja abaixo).
Enquanto esteve no local, Pedro pôde conversar com os policiais militares e tirar foto com a viatura.
"São demonstrações de carinho como essas que nos fortalecem e encorajam a continuar protegendo a população com cada vez mais dedicação", afirma o setor de comunicação do 1º BPM, em agradecimento à criança.
Confira a cartinha de Pedro:
E veja Pedro na viatura: