21/09/2021 às 06h56min - Atualizada em 21/09/2021 às 06h56min

Aberto credenciamento para participação da agenda de Bolsonaro nos Campos Gerais

Presidente desembarca no próximo dia 24 em Ponta Grossa

Da assessoria
Foto: Divulgação
No dia 24 de setembro, o presidente Jair Bolsonaro desembarca no Paraná para cumprir dois dias de intensa agenda de compromissos em Ponta Grossa, Castro e Piraí do Sul a convite da deputada federal Aline Sleutjes. Para participar dos eventos, os interessados devem realizar o credenciamento através de telefone e site.
 
No dia 24, o chefe do Poder Executivo Federal inicia a sua agenda em Ponta Grossa, no Centro de Eventos, às 14h, com solenidades e lançamentos. Finaliza com uma fala a todos os presentes, em especial à Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG). Os participantes deverão se credenciar pela entidade para fazerem parte desse evento.
 
Após a solenidade, Bolsonaro segue para o município de Castro, onde participa da segunda agenda do dia no Parque de Exposições Dário Macedo (Cidade do Leite), com oito momentos diferentes. Entre eles, entregas de títulos, homenagens e moções, assinaturas de contratos, lançamentos do governo federal, programa da Conab, entrega de Títulos do Incra e apresentações.
 
Vice-líder do Governo no Congresso e idealizadora e organizadora da visita de Bolsonaro à região, Aline destaca que a vinda do presidente ao Paraná será um marco histórico. “Será uma grande festa para o nosso estado”, diz a parlamentar. 
 
Para participar do evento na Cidade do Leite, os interessados devem entrar em contato pelo telefone: (41) 9-9535-7333.
 
Motociata 
 
Já no dia 25, a Associação Motociata Paraná realizará um grande evento que já conta com mais de 90 motoclubes e milhares de motociclistas inscritos de vários estados. 

A concentração será no Santuário Nossa Senhora das Brotas, na cidade de Piraí do Sul. Com início previsto às 10h, com a presença confirmada do presidente, o passeio passará pelas cidades de Castro e Carambeí, com destino ao Centro de Eventos de Ponta Grossa.

Os interessados devem acessar o site (aqui) e realizar a inscrição para ficar por dentro de todas as informações oficiais da motociata, que, segundo Bolsonaro, poderá ser a última.

Notícias Relacionadas »