21/09/2021 às 09h29min - Atualizada em 21/09/2021 às 09h29min

Cadastramento para primeira partida do Operário com público encerra hoje (21)

Durante o período de retorno gradativo do público, jogos serão exclusivos para sócios torcedores

Da redação
Foto: Divulgação
A próxima partida do Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) acontece nesta quarta-feira (22), contra o Ponte Preta, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Pela primeira vez após 563 dias, a torcida poderá marcar presença na arquibancada do “GK”.

O confronto, marcado para as 21h30, dá início ao retorno gradativo do público às partidas do Campeonato Brasileiro da Série B 2021. Conforme o regulamento estabelecido pelo Conselho Técnico da CBF, somente os sócios torcedores poderão entrar no estádio nesse período. 

Para poder assistir ao jogo de amanhã no local, o torcedor precisa realizar o cadastramento biométrico na loja do Fantasma. O atendimento, para esse jogo, começou no sábado (18) e termina nesta terça-feira (21). Durante os dias da semana, a loja fica aberta das 9h às 11h45 e das 13h às 17h45.

Para a realização das fotos, não será permitido a utilização de qualquer tipo de acessório (óculos, boné, touca, chapéu etc). Os torcedores que já estão vacinados devem levar a carteira de vacinação para que seja realizado o cadastro no sistema do clube. 

Para entrar no Germano Krüger, o torcedor operariano precisa respeitar uma série de regras:

– Limitação do público em 20% da capacidade do Estádio Germano Krüger;

– Presença apenas da torcida mandante (Operário Ferroviário);

– Aferição de temperatura corporal como critério para adentrar ao estádio;

– Uso obrigatório de máscaras de proteção facial, autorizadas pela ANVISA, nos ambientes internos e externos do estádio, durante todo o período de permanência;

– Distanciamento social dos assentos e setores durante o período de permanência;

– Realização OBRIGATÓRIA do teste RT-PCR para detecção de eventual contaminação pela COVID-19 em até 72h que antecedem a partida ou o teste de detecção de antígeno em até 48h que antecedem a partida;

– Em caso de vacinação plena (ciclo imunizatório completo – duas doses da vacina ou dose única) será dispensada a testagem;

– Liberado público de todas as idades.

Demais dúvidas e questionamentos podem ser tiradas pelo telefone (42) 3323-3812 ou na rua Padre Nóbrega, 265, bairro de Oficinas, anexo ao estádio Germano Krüger. 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!