21/09/2021 às 13h51min - Atualizada em 21/09/2021 às 13h51min

Giraffas inaugura primeira filial em Ponta Grossa

Com cerca de 400 unidades em 25 estados brasileiros, rede diz ser a maior do Brasil em refeições completas

Da redação
Foto: Divulgação
Anunciada em fins de março deste ano, a primeira filial da rede de restaurantes Giraffas em Ponta Grossa começou a funcionar nesta terça-feira (21).

Localizada na rua Dr. Paula Xavier, 465, região do bairro Estrela, a filial conta com 470 metros quadrados de área total, que inclui estacionamento e espaço para crianças.

Administrado pelas sócias Luciana Copinski, Luciane Gika e Gislaine Bueno, o restaurante abre todos os dias, das 11h às 22h. No cardápio, o cliente pode encontrar diversas opções de pratos, sanduíches, sobremesas e bebidas.

Expansão 

Completando 40 anos em 2021, a Giraffas encontra-se em plena fase de crescimento. De acordo com o diretor de expansão da rede, Eduardo Guerra, o objetivo da empresa agora é espalhar-se por cidades de pequeno e médio porte, como Ponta Grossa.

"Ponta Grossa é uma região que o Giraffas se orgulha de poder fazer parte. Estamos muito contentes em poder estar, pela primeira vez, em uma cidade tão importante para o Paraná. Afinal, é fundamental, cada vez mais, trazer novas escolhas de comida de qualidade para um público diversificado", explica.

Giraffas

O Giraffas tem 40 anos de história. Com cerca de 400 unidades em 25 estados brasileiros, a rede diz ser a maior do Brasil em refeições completas. 

A marca está presente em ruas, shoppings, rodoviárias e aeroportos, oferecendo pratos, sanduíches e sobremesas. "Tudo com muito sabor, qualidade e preço acessível", diz o site oficial. 

Outras informações sobre a rede podem ser obtidas no site http://giraffas.com.br.

Notícias Relacionadas »