23/09/2021 às 08h06min - Atualizada em 23/09/2021 às 08h06min

Comandante recebe chaves do módulo da PM no Parque Ambiental após reforma

Sede realiza atendimento ao público para orientações, lavratura de Boletins de Ocorrência e Termos Circunstanciados

Da redação, com informações da PM
Foto: Divulgação
O Comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Tenente-Coronel Leonel José Beserra, recebeu nesta quarta-feira (22) as chaves das instalações da 1ª Companhia, situada no Complexo Ambiental Governador Manoel Ribas (Parque Ambiental), na região central de Ponta Grossa, a qual passou por reformas reestruturais durante os meses de julho a setembro.

“A entrega solene das chaves teve por objetivo aludir às melhorias realizadas, que representam uma grande conquista, não apenas para o 1º BPM, mas para toda a comunidade”, afirma o setor de comunicação do batalhão. 

A 1ª Companhia de Polícia Militar é responsável pelo policiamento ostensivo na área urbana do município, realizando rádiopatrulhamento com viaturas e motocicletas, além de policiamento a pé. A sede realiza atendimento ao público para orientações, lavratura de Boletins de Ocorrência e Termos Circunstanciados. 

O evento contou com a presença da prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Silveira Schmidt, do Comandante do 1º BPM, Tenente-Coronel Leonel José Beserra, e do Comandante da 1ª Companhia, Capitão Thyago Aparecido de Oliveira. 

Na oportunidade, a chefe do Poder Executivo Municipal foi agraciada pelo Tenente-Coronel Beserra com a entrega de flores, em agradecimento ao apoio prestado pela Prefeitura na realização da obra.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!