24/09/2021 às 08h19min - Atualizada em 24/09/2021 às 08h19min
“Em breve estaremos juntos”, diz Bolsonaro sobre visita aos Campos Gerais; assista
Segundo o presidente, uma nova data para a sua visita à região deve ser marcada dentro de três ou quatro semanas
Da redação
Foto: Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) gravou um vídeo, divulgado na noite desta quinta-feira (23) pela deputada federal Aline Sleutjes, em que fala sobre o adiamento da sua vinda à região dos Campos Gerais, onde cumpriria agenda em Ponta Grossa nesta sexta-feira (24) e em Castro e Piraí do Sul no sábado (25).
“Infelizmente, a nossa agenda foi suspensa por recomendação da Anvisa [Agência Nacional de Vigilância Sanitária], tendo em vista eu ter tido contato com o ministro Queiroga [Marcelo Queiroga, da Saúde], que apresentou sintomas de COVID lá no Estados Unidos. A gente lamenta esse não cumprimento dessa agenda, mas por um motivo de força maior”, diz Bolsonaro.
O chefe do Poder Executivo Federal também agradeceu aos paranaenses por todo o apoio recebido. “Agradeço a todos vocês e à nossa deputada Aline Sleutjes, uma pessoa excepcional, que tem sempre entrado em contato conosco para os mais diversos assuntos de interesse do estado e nosso também. Tenho certeza que brevemente estaremos juntos. O meu maior prazer é estar no meio do povo”, afirma.
Para a vice-líder do Governo no Congresso, o “sonho” de receber o presidente da República foi apenas adiado por alguns dias. “Agradeço a todos que apoiaram e nos ajudaram na construção deste evento. Logo mais divulgaremos a nova data. Sem dúvidas, teremos uma festa ainda maior e o povo paranaense poderá mostrar todo o carinho ao nosso presidente”, destaca.
Em live transmitida na noite desta quinta-feira (23), Bolsonaro tranquilizou o povo paranaense e mandou recado para a parlamentar. “Querida Aline, se Deus quiser, daqui três ou quatro semanas vamos remarcar. Para mim, é motivo de orgulho estar contigo e com os amigos do estado do Paraná nesse evento. Para fazer entregas, reuniões com o agro, com os empresários e conversar com o povo. E, no dia seguinte, dar um passeio de moto para dar uma relaxada”, declarou.
Assista ao vídeo divulgado por Sleutjes nesta quinta-feira (se preferir, vire o celular na horizontal para uma melhor visualização):