24/09/2021 às 13h46min - Atualizada em 24/09/2021 às 13h46min

Academia de PG promove aulão sobre a importância de integrar saúde mental e física

Evento também sorteará brindes de parceiros aos participantes

Da assessoria
Foto: Divulgação
A academia ponta-grossense BOX Club preparou para este sábado (25) uma atividade especial alusiva ao Setembro Amarelo. Com a proposta de destacar a importância de trabalhar a saúde mental e saúde física de forma integrada, o estabelecimento vai realizar um aulão especial do Setembro Amarelo, que além do treino físico, contará com a participação de uma psicóloga orientando sobre cuidados com a saúde mental e a importância de aliar com a realização de atividades físicas.

“Entendemos que a saúde precisa ser trabalhada de forma integrada, corpo e mente. Por isso, neste ano, decidimos realizar novamente uma ação especial para marcar o Setembro Amarelo. Então além do treino de cross para lavar a alma com muito suor, teremos a participação de uma psicóloga, conversando com os alunos justamente sobre a relação entre o Setembro Amarelo, essa conscientização sobre o suicídio, e a prática de atividades físicas”, explica a instrutora e uma das proprietárias da Box Club, Bruna do Amaral.

O aulão acontece neste sábado (25), às 9h30, com a presença da psicóloga Heloá Vitorino. Na sequência, também haverá sorteio de brindes aos participantes dos parceiros Sennin Sushi, Mano Brownie, Five Food Box, Emporio Fundo de Quintal, Entre Mundos Tatto, Vitalité Saúde e Bem Estar, Mr. Max Sorvetes e Temini Tranças.

Como participar 

Para participar, basta entrar em contato com a equipe da BOX Club pelas redes sociais (Instagram e Facebook) e realizar a sua inscrição. As vagas presenciais são limitadas, para evitar aglomerações, e também haverá transmissão online para quem quiser participar de forma remota. 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!