26/09/2021 às 08h24min - Atualizada em 26/09/2021 às 08h24min

Operário é derrotado pelo Confiança e completa seis jogos sem vitória; veja melhores lances

Último triunfo foi sobre o Vasco, pela 20ª rodada, há mais de um mês

Foto: Emanuel Rocha/Futura Press/Folhapress
Fora de casa, o Operário perdeu por 1 a 0 contra o Confiança neste sábado (25) em jogo válido pela 26ª rodada da Série B. O duelo foi realizado na Arena Batistão, em Aracaju, e ficou marcado por um pênalti desperdiçado dos donos da casa. O goleiro Simão defendeu a cobrança do atacante Tiago Reis, mas errou no lance que definiu o placar. Após falta levantada na área, o camisa 1 saiu mal e viu Madison escorar para as redes.

Agora são seis jogos sem vitória do Fantasma. O último triunfo foi sobre o Vasco, pela 20ª rodada, há mais de um mês. Desde então, a equipe comandada por Matheus Costa acumula quatro derrotas e dois empates.

Na classificação, o fantasma fica estacionado na 12ª posição, com 34 pontos, e passa a ligar o alerta para não se aproximar da zona de rebaixamento. O Londrina, primeiro time fora do grupo dos quatro últimos, tem sete pontos a menos.

Do outro lado, o Confiança chega aos 21 pontos e mantém uma série invicta – são duas vitórias e dois empates nos últimos quatro jogos.

Na próxima rodada, o Operário visita o Vila Nova nesta terça (28), às 21h30. No mesmo dia e horário, o Confiança encara o líder Coritiba no Couto Pereira.

Confira os melhores lances da partida em imagens do 'Globo Esporte', da rede Globo (se preferir, vire o celular na horizontal para uma melhor visualização):



Informações são do 'Paraná Portal' 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!