27/09/2021 às 10h37min - Atualizada em 27/09/2021 às 10h37min

Expresso Princesa dos Campos Encomendas chega a Goiás e Distrito Federal

Serviço de transporte de cargas da empresa é realizado por mais de 450 veículos

Da assessoria
Foto: Divulgação
A Expresso Princesa dos Campos, empresa paranaense de transportes de passageiros e encomendas, está expandindo suas operações de encomendas no Brasil e chega ao estado de Goiás e Distrito Federal. A área, que é responsável por 60% do faturamento da companhia, apresentou no primeiro trimestre de 2021 um crescimento de 23%.

Atualmente, o serviço de transporte de cargas da Expresso Princesa dos Campos é realizado por mais de 450 veículos, que mensalmente percorrem mais de 700 mil quilômetros realizando mais 150 mil coletas e entregas em toda a sua região de atendimento.

A atuação da empresa abrange 100% dos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e do estado de São Paulo. Segundo Gilson Barreto, CEO e Diretor Presidente da companhia, por conta do aumento no segmento de cargas, a Expresso Princesa dos Campos está investindo constantemente na sua infraestrutura para continuar atendendo a demanda de mercado. “Além de expandir a atuação para Goiás e para o Distrito Federal, já estamos estudando a possibilidade de ampliarmos nossas operações para outros estados”, ressalta o executivo.

Além disso, a Expresso Princesa dos Campos Encomendas está realizando o investimento de R$ 3 milhões na compra de novos caminhões para o transporte e mais R$ 700 mil serão empregados em tecnologias, como rastreamento de frota, sistema de controle e aplicativos.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!