27/09/2021 às 14h05min - Atualizada em 27/09/2021 às 14h05min

Aulas são suspensas em CMEI de PG após servidoras testarem positivo para a COVID-19

Segundo informações, uma das funcionárias infectadas estaria trabalhando com sintomas gripais há vários dias

Da redação
Foto: Divulgação
As aulas foram temporariamente suspensas no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Leopoldo Lopes Sobrinho, localizado na região do Parque Tarobá, em Ponta Grossa. 

A Secretaria Municipal de Educação (SME) optou por suspender as atividades nesta segunda-feira (27) depois que duas servidoras da instituição foram diagnosticadas com COVID-19.

Segundo informações apuradas no local pelo ‘MZ Notícia’, uma das funcionárias estaria trabalhando com sintomas gripais há vários dias, mas a interdição da escola só foi realizada hoje. 

Em nota enviada à imprensa, a SME confirmou a suspensão, mas ressaltou que não há, até o momento, indicação de que haja casos de contaminação entre os alunos.

Segundo o comunicado, a expectativa é de que as aulas retornem somente na próxima segunda-feira (4). Confira a nota da pasta na íntegra:

A suspensão temporária de aulas é um procedimento normal dentro do retorno gradativo às aulas presenciais, no contexto da pandemia de COVID-19. Na manhã de hoje, foram suspensas temporariamente as aulas no CMEI Leopoldo, no Parque Tarobá, devido a dois casos de Covid entre funcionários do local. Não há, até o momento, indicação de que haja casos entre os alunos. A expectativa é de que as aulas retornem na próxima segunda-feira.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!