27/09/2021 às 16h13min - Atualizada em 27/09/2021 às 16h13min

Instituição odontológica de PG convida voluntários a participarem de procedimentos estéticos

Pacientes modelos que forem selecionados precisarão arcar apenas com o custo dos materiais utilizados

Da assessoria
Foto: Divulgação
O Núcleo de Cursos de Pós-Graduação em Odontologia, Uniavan CRO, de Ponta Grossa, convida voluntários para participarem de procedimentos estéticos com os estudantes dos cursos. Os pacientes modelos que forem selecionados precisarão arcar apenas com o custo dos materiais utilizados. 

Os procedimentos realizados serão do curso de Especialização em harmonização facial. O curso será realizado nos dias 7 e 8 de outubro de 2021.

São feitos procedimentos de toxina botulínica, preenchimento com ácido hialurônico, PRP, PRF, fios de sustentação, bichectomia e lipo de papada.

Dr. Rafael Alves, professor do núcleo de ensino, explica que todos os procedimentos serão realizados por profissionais da área que estão em processo de aperfeiçoamento, “Nossos alunos são treinados e capacitados para atender e auxiliar os pacientes que precisam de certo tratamento, com toda a segurança necessária, arcando apenas com o valor dos materiais utilizados”. 

O professor ainda complementa que o objetivo do programa, além de treinar os alunos, é também, oportunizar quem precisa de algum tipo de tratamento ou procedimento imediato. 

O paciente terá custos referentes apenas aos materiais, com valores previamente aprovados. Os interessados devem entrar em contato com a Uniavan CRO, através do WhatsApp: 42 98801-8704  


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!