28/09/2021 às 09h25min - Atualizada em 28/09/2021 às 09h25min

Morre homem que foi atropelado pelo caminhão do lixo em PG

Veículo passou por cima da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

Da redação
Foto: Divulgação
José Osnei Rogala, de 58 anos, que ficou em estado grave após ter sido atropelado por um caminhão da coleta de lixo na rua Paraíba, região do bairro de Olarias, em Ponta Grossa, na noite desta segunda-feira (27), não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta terça-feira (28). A informação foi repassada pela Ponta Grossa Ambiental (PGA), empresa responsável pelo serviço de coleta de resíduos no município, e confirmada por familiares.

Segundo informações apuradas no local do acidente, o veículo deu a marcha à ré e passou por cima de Rogala. Equipes do Corpo de Bombeiros / SIATE e do Serviço de Atendimento Móvel em Urgência (Samu) estiveram no local. Conforme os socorristas, Rogala teve de ser intubado já na ambulância, em razão da gravidade dos ferimentos. Após receber atendimento preliminar, ele foi encaminhado em estado grave à Santa Casa de Ponta Grossa, onde entrou em óbito. 

Em nota enviada ao portal NCG, a PGA manifesta "sentimentos e condolências" aos familiares e amigos da vítima, e informa que está acompanhando o caso. "A empresa está acompanhando o caso e instaurou um procedimento administrativo para apurar as causas e circunstâncias do acidente", conclui o comunicado. Leia a nota na íntegra a seguir:


A Ponta Grossa Ambiental Concessionária de Serviço Público S/A (PGA), empresa contratada pelo município de Ponta Grossa para a prestação de serviços de coleta de Resíduos e Limpeza Urbana, lamenta profundamente o acidente ocorrido na data de 27 de setembro, envolvendo um caminhão de coleta - próximo ao bairro de Olarias, ocasionando um atropelamento com vítima fatal.

Manifestamos nossos sentimentos e condolências aos familiares e amigos. Neste momento de apuração dos fatos, a PGA está em contato com a família, prestando apoio.

A empresa está acompanhando o caso, e instaurou um procedimento administrativo para apurar as causas e circunstâncias do acidente. 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!