29/09/2021 às 13h53min - Atualizada em 29/09/2021 às 13h53min

Técnico Matheus Costa é demitido do Operário

Diretoria do Grupo Gestor do clube emitiu comunicado no início da tarde desta quarta-feira (29)

Da redação
Foto: Reprodução
A diretoria do Grupo Gestor do Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) comunicou, no início da tarde desta quarta-feira (29), que o técnico Matheus Costa não faz mais parte da comissão técnica do Fantasma.

"O Operário agradece ao profissional pelo comprometimento e profissionalismo durante o período a serviço do Fantasma. O clube deseja muito sucesso nos seus próximos desafios", afirmou o clube em nota. 

Segundo a assessoria de imprensa do Alvinegro, o novo técnico ainda não foi definido. Além de Costa, o preparador físico Rodolfo Mehl também não integra mais a equipe do clube ponta-grossense. 

Jejum de vitórias 

A derrota do OFEC para o Vila Nova por 2 x 1, nesta terça-feira (28), em Goiânia (GO), foi o estopim para a demissão de Costa. O Fantasma, que na virada de turno sonhava com o acesso à Série A, agora liga o alerta para se afastar da zona de rebaixamento para a Série C.

Na derrota para o Confiança, no último sábado (25), os torcedores já demonstraram insatisfação com o treinador. No entanto, após a derrota de ontem – a sétima do clube na Série B –, campanhas para a demissão de Costa ganharam força nas redes sociais, fazendo com que a permanência do técnico fosse cada vez mais contestada.

Costa assumiu o comando do OFEC no dia 21 de outubro de 2020, na 17ª rodada do primeiro turno da Série B. 
O Grupo Gestor do clube deve anunciar o novo técnico nos próximos dias. 

 
Notícias Relacionadas »