07/10/2021 às 13h02min - Atualizada em 07/10/2021 às 13h02min

Nova data para visita de Bolsonaro aos Campos Gerais é definida

Informação foi divulgada ao portal 'NCG', com exclusividade, pela deputada federal Aline Sleutjes

Da redação
Foto: Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deve visitar os municípios de Piraí do Sul, Castro e Ponta Grossa no dia 22 deste mês de outubro. A informação foi divulgada com exclusividade ao portal NCG, nesta quinta-feira (7), pela deputada federal Aline Sleutjes (PSL), responsável pela vinda do mandatário à região dos Campos Gerais. 

"Acabo de receber a ligação da presidência e está confirmado. Ontem eu estive com o presidente e com a equipe do Cerimonial estudando algumas opções de datas, e hoje eu tive a alegria de receber a confirmação. No dia 22 o presidente estará conosco", informou a deputada, que também é vice-líder do Governo no Congresso.

Segundo a parlamentar castrense, Bolsonaro inicia a agenda em Ponta Grossa, no Centro de Eventos, com solenidades e lançamentos. Após o evento, o presidente seguirá para o município de Castro, onde participará da segunda solenidade do dia, no Parque de Exposições Dário Macedo (Cidade do Leite), com cerimonial composto por diversos momentos, como entregas de títulos, assinaturas, lançamentos do governo, parceria Embrapa e Sempre Sementes, programas do Governo, assinaturas da Conab, Incra, homenagens e apresentações.

Em relação à motociata, a assessoria da deputada explica que ainda não está confirmada, mas a previsão é de que seja realizada. 

Marco histórico

Na visão de Aline, a vinda do presidente ao Paraná será um marco histórico. "Quando fiz o convite ao presidente, ele prontamente aceitou e pediu para montar uma agenda. Infelizmente, tivemos que desmarcar a primeira data, devido o caso de COVID-19 do ministro Marcelo Queiroga. Ontem, em reunião com o Cerimonial e depois com o presidente, solicitei novamente uma nova agenda, a qual foi confirmada nesta manhã. Tenho certeza que será um encontro histórico. A nova agenda será ainda melhor", afirma. 

Notícias Relacionadas »