08/10/2021 às 11h57min - Atualizada em 08/10/2021 às 11h57min

Após anunciar que viria no dia 22 deste mês, Bolsonaro remarca visita aos Campos Gerais

Data foi reajustada para que o presidente pudesse participar da motociata

Da assessoria
Foto: Divulgação
Ontem (7), foi divulgado que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) remarcou a visita aos Campos Gerais para o dia 22 deste mês de outubro, mas ainda não estava confirmado se ele poderia participar da motociata no dia 23. Hoje (8), o Cerimonial da Presidência informou que o presidente teria disponibilidade para realizar o evento e também a motociata apenas no início de novembro.

A pedido da Associação Motociata Paraná e motoclubes que gostariam da participação do presidente Bolsonaro no evento, foram remarcadas as agendas para os dias 5 e 6 de novembro, possibilitando a presença do presidente nos mesmos moldes previstos anteriormente.

O presidente desembarca no Paraná a convite da deputada federal e vice líder do Governo do Congresso, Aline Sleutjes, para cumprir intensa agenda em Ponta Grossa, Castro e Piraí do Sul.

O chefe do Poder Executivo federal iniciará a agenda em Ponta Grossa, no Centro de Eventos, com solenidades e lançamentos. Após o evento, Bolsonaro seguirá para o município de Castro, onde participará da segunda solenidade do dia no Parque de Exposições Dário Macedo (Cidade do Leite), com cerimonial composto por muitos momentos, como entregas de títulos, assinaturas, lançamentos do governo, Parceria Embrapa e Sempre Sementes, programas do Governo, assinaturas da Conab, Incra, homenagens e apresentações.

Segundo a parlamentar castrense, a vinda do presidente ao Paraná será um "marco histórico". "Alteramos a data para que houvesse a possibilidade da presença do presidente também na motociata, a qual não seria a mesma sem ele", explica. "Agora, com as datas confirmadas, o nosso evento será ainda melhor. Estamos ansiosos pela visita", afirma Aline.

Notícias Relacionadas »