13/10/2021 às 06h47min - Atualizada em 13/10/2021 às 06h47min

Homem é detido por vender combustível de origem ilícita em PG

Indivíduo que adquiriu o produto foi detido sob suspeita de receptação de produto roubado

Da redação
Foto (meramente ilustrativa): Reprodução
Um homem de 33 anos foi detido sob suspeita de adquirir, distribuir e vender derivados de petróleo, bem como por posse irregular de arma de fogo, na avenida Souza Naves, região do bairro Chapada, em Ponta Grossa, por volta das 22h30 desta terça-feira (12). 

Segundo a Polícia Militar (PM), agentes em patrulhamento abordaram uma caminhonete e encontraram, em sua carroceria, 200 litros de óleo diesel armazenados em vários galões. Questionado, o condutor, de 51 anos, relatou haver comprado o combustível em uma residência, por um valor abaixo do preço de mercado. 

Após o indivíduo indicar o local onde havia adquirido o produto, os policiais se dirigiram até a residência, na qual abordaram o suspeito, de 33 anos, que confirmou ter vendido o combustível de origem de ilícita. Com ele, foi apreendido também o dinheiro proveniente da negociação. 

Em buscas pelo local, a PM ainda localizou um revólver calibre 38 e diversas munições, além de ferramentas originárias de furto. Diante dos fatos, os dois homens foram detidos e encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (SDP), junto com o material apreendido. 

Notícias Relacionadas »