15/10/2021 às 15h58min - Atualizada em 15/10/2021 às 15h58min

Parque Histórico de Carambeí realizará 11ª edição do tradicional 'Natal no Parque'

Aos poucos, o parque já está entrando em clima natalino com a decoração preparada por voluntárias da comunidade

Da assessoria
Foto: Divulgação
Dezembro é um mês festivo no museu Parque Histórico de Carambeí, período em que é realizado o maior evento natalino dos Campos Gerais. O 'Natal no Parque' está na 11ª edição e acontecerá entre os dias 4 e 23 de dezembro -- somente nos dias 6 e 13 de dezembro que o museu estará fechado para visitação.

Aos poucos, o Parque Histórico está entrando em clima natalino com a decoração preparada por voluntárias da comunidade, que utilizam material de descarte e peças rústicas para criar a ornamentação que traz a magia do Natal.

Com músicos locais, corais e artistas da comunidade, a programação do evento é definida com a identidade da comunidade. As noites dos sábados e domingos terão a magia de um espetáculo de balé. No enredo terá a Frozen, em uma aventura natalina, com apresentação realizada pela escola My Dance.

O 'Natal no Parque' contará com praça de alimentação, visitação ao museu iluminado e decorado, e, em algumas noites, o Papai Noel passará pelo evento em seu trenó. Com caráter solidário, em parceria com a Frísia Cooperativa Agroindustrial, durante o evento, o museu arrecadará caixas de leite que serão destinadas a entidades de Carambeí.

Serviço

O ingresso para visitar o Parque Histórico iluminado e prestigiar a programação natalina será de R$ 30 reais. Professores, estudantes, doadores de sangue regulares e profissionais da área de saúde com documento comprobatório, PCD e pessoas acima de 60 anos terão direito a meia entrada, no valor de R$15 reais. Moradores de Carambeí cadastrados, funcionários da Prefeitura Municipal de Carambeí cadastrados, crianças até seis anos e acompanhantes necessários de PCD serão isentos da tarifa.

Os ingressos para os dias de semana e para vendas antecipadas terão um valor diferenciado. Mais informações pelo e-mail agendamento@aphc.com.br ou telefone 42 98433-4639.

Notícias Relacionadas »