18/10/2021 às 08h18min - Atualizada em 18/10/2021 às 08h18min

Bar em bairro de PG tira o sono (e a paciência) da vizinhança; veja vídeo

Moradores afirmam que no local é comum haver som alto, bagunça, gritaria, derrapagem de automóveis, aglomerações e até brigas

Da redação
Foto: Reprodução | Vídeo: MZ Notícia
Um bar localizado na rua Irmã Aparecida Andrés, na região do bairro Colônia Dona Luíza, em Ponta Grossa, tem tirado o sono – e a paciência – de moradores da localidade há vários dias, por conta de shows que se estendem madrugada adentro. 

Segundo testemunhas, o estabelecimento promove shows de pagode, sertanejo e “batidão” de quinta a sábado, até cerca das 4h da madrugada. Uma mulher, que prefere não se identificar, relata que no local é comum haver som alto, bagunça, gritaria, derrapagem de automóveis, aglomerações e até brigas. Além disso, segundo ela, também são vistos adolescentes consumindo bebida alcoólica e crianças no estabelecimento. 

De acordo com a moradora, vizinhos ligaram para a Polícia Militar (PM) em diversas ocasiões, mas nunca obtiveram retorno para o pedido. A redação do portal NCG entrou em contato com a PM para confirmar a informação, mas ainda não obteve resposta. 

Um vídeo gravado neste final de semana, publicado em primeira mão pelo portal ‘MZ Notícia’, dá uma pequena ideia do volume do som que a vizinhança precisa suportar nos finais de semana. Confira:  



Notícias Relacionadas »