20/10/2021 às 15h39min - Atualizada em 20/10/2021 às 15h39min

Passeio Ciclístico da Expo&Flor é confirmado e já tem tem data para acontecer

Não será necessário realizar inscrições para participar; largada acontece no Parque Ambiental

Da assessoria
Foto: Divulgação
A Expo&Flor – Feira de Flores de Holambra, realizada pelo Rotary Club Ponta Grossa Alagados, já tem data marcada. O evento acontece entre os dias 5 e 15 de novembro, das 9h às 21h, no Parque Ambiental de Ponta Grossa, obedecendo a todos os critérios de segurança aprovados em combate à COVID-19.

Além da exposição de flores, plantas, árvores frutíferas e artesanatos, a Expo&Flor proporciona diversas atividades secundárias. Dentre elas, um dos preferidos dos ponta-grossenses é o Passeio Ciclístico, que já tem data marcada. 
O passeio acontece no dia 14 de novembro, com largada entre 10h e 10h15, no estacionamento do ‘Paraguaizinho’, localizado no Parque Ambiental, no Centro da cidade.

O percurso total é de 5 km. As crianças devem estar acompanhadas pelos pais. Não há necessidade de realizar inscrição para participar do passeio. 
 
No mesmo dia e local estará acontecendo a Corrida Rústica, outra atividade promovida pela feira. A largada da corrida será antes do Passeio Ciclístico, às 8h. 
 
Outras atividades
 
Além do Passeio Ciclístico, a feira também proporciona:
 
Concurso de Fotografia – inscrições abertas aqui
 
Corrida Rústica – inscrições abertas aqui 
 
Concurso de Redação – mais informações em breve;
 
Plantio de Árvores;
 
Palestras, durante a feira;
 
Praça de Alimentação.
 
Para mais informações, acesse o site oficial da Expo&Flor (aqui). E acompanhe as redes sociais da feira – Instagram (aqui) e Facebook (aqui).

Notícias Relacionadas »