21/10/2021 às 13h27min - Atualizada em 21/10/2021 às 13h27min

Colunista e influenciador digital Rômulo Cury lança livro autobiográfico

Na obra, composta por crônicas autobiográficas, Cury aborda a sua vida além das colunas sociais

Da assessoria
Foto: Divulgação
No próximo fim de semana, Rômulo Cury recebe um grupo de convidados para lançar o seu livro de estreia, Quarenta e dois retratos. A obra é um conjunto de crônicas autobiográficas nas quais o autor conta um pouco mais sobre a sua vida além das colunas sociais.

A estrutura do livro não tem uma linha temporal definida: o próprio leitor se encarregará disso. Nos textos, Cury coloca na vitrine acontecimentos, pessoas importantes, opiniões, de maneira leve e muito objetiva. Uma escrita de si, recheada de lembranças, conselhos, revelações, sempre com o compromisso da verdade.

A proposta do lançamento é comemorativa ao seu aniversário e aos anos como colunista social. "Trata-se de um livro para ser lido com calma. E, ainda, há algo na forma de contar de Rômulo Cury que nos faz sentir vontade de carregar o livro conosco para, sempre que possível, ler um pouquinho", diz release da Texto e Contexto Editora. 

O livro conta ainda com prefácio da escritora Renata Régis Florisbelo, presidente do Centro Cultural Professor Faris Michaele; fotos internas e de capa de Laertes Soares; capa, projeto gráfico e diagramação de Dyego Marçal; e produção da Texto e Contexto Editora, com sede em Ponta Grossa, sob a coordenação editorial de Néia Hauer.

Em virtude das medidas restritivas de combate à COVID-19, o evento de lançamento será fechado. 

O autor

Rômulo Cury é ponta-grossense e um dos mais requisitados colunistas sociais do estado. Também atua como 
party designer e tem forte presença nas redes sociais como influenciador digital.

 
Notícias Relacionadas »