11/03/2021 às 08h22min - Atualizada em 11/03/2021 às 08h22min

Cinco veículos são roubados na mesma noite em Ponta Grossa

Agentes policiais não conseguiram localizar os suspeitos e os veículos em nenhum dos casos

Da redação
Divulgação / PMPR
Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar (PM) registrou cinco ocorrências de roubo e furto de veículos em diversas regiões de Ponta Grossa. 

A primeira delas foi registrada na manhã desta quarta-feira (10), na rua Bento Ribeiro, no bairro Boa Vista, onde um veículo Santana foi furtado em frente a casa do proprietário. A polícia realizou buscas, mas, até o momento, o carro não foi encontrado. 

Na manhã do mesmo dia, outro furto mobilizou equipes da PM, desta vez no Centro da cidade. Uma motocicleta Suzuki GSR foi furtada rua Julia Wanderley após o condutor tê-la estacionado. Ao retornar, cerca de uma hora depois, o proprietário não localizou o veículo e acionou a polícia, que realizou patrulhamento na região, mas ainda não a encontrou. 

Já no período da noite, no bairro Cará-Cará, um motociclista foi surpreendido por dois suspeitos na rua Aracy De Moraes Rodrigues. Os indivíduos fizeram menção de estar armados e roubaram o veículo JTA Suzuki Yes. Novamente, a PM fez buscas pelo local, mas nem os suspeitos e nem a motocicleta foram localizados. 

Na madrugada desta quinta (11), dois homens armados abordaram um motorista na rua Londrina, região do bairro Contorno. Segundo a PM, os suspeitos roubaram o veículo e fugiram sentido bairro Santa Paula. Acusados e veículo também não foram encontrados. 

Uma carreta foi igualmente furtada durante a madrugada desta quinta, na rua João Kubinski, no bairro Boa Vista. Além disso, um barco que estava junto do veículo também foi roubado. A PM realizou buscas pelos veículos, mas até agora não os encontrou.  

Notícias Relacionadas »