24/10/2021 às 07h29min - Atualizada em 24/10/2021 às 07h29min

Após dez jogos sem vitória, Operário vence contra CSA; veja melhores lances

Com o resultado, o Fantasma sobe para a 14ª posição

Foto: Thalita Chargel/Futura Press/Folhapress
O Operário bateu o CSA por 4 a 2, neste sábado, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 31ª rodada da Série B. Em toda a edição desta Série B, o time paranaense não tinha marcado mais do que dois gols em uma única partida. O triunfo quebra uma sequência de dez jogos sem vitória do time paranaense e marca a primeira vitória da equipe sob o comando de Ricardo Catalá, que tinha até aqui uma derrota e um empate e nenhum gol marcada sob seu comando. Partida marca os primeiros gols de Rodrigo Pimpão com a camisa do Fantasma. O Azulão, por outro lado, quebrou uma marca de invencibilidade: o time vinha de seis jogos sem derrotas, com cinco vitórias e um empate.

O jogo contou com duas viradas: o Operário-PR saiu na frente, o CSA virou e, em seguida, o Fantasma voltou a ficar na frente no placar.

O jogo

O Fantasma abriu o placar logo no início do jogo, aos sete do primeiro tempo com Felipe Garcia. Após cobrança de escanteio, o atacante cabeceou para o fundo das redes. O CSA empatou com Dellatorre, aos 19. O centroavante recebeu na área e bateu de primeira. A virada do Azulão veio aos 38, com Renato Cajá. Após batida forte de Cristovam de fora da área, Cajá desviou e marcou o gol da virada.

Na segunda etapa, novamente, o Operário não demorou em balançar a rede. Aos três minutos, Cristovam deu uma pisão em Thomaz, dentro da área e o árbitro marcou pênalti. O atacante Paulo Sérgio foi para a cobrança, deslocou Lucas Frigeri e marcou. Aos 29, a virada do Fantasma: Rodrigo Pimpão recebeu na área após lançamento de Rafael Chorão, e cabeceou no contrapé de Lucas Frigeri. Em um segundo tempo impecável, o Operário-PR, matou a partida aos 43. Rodrigo Pimpão, recebeu do lado direito e chutou cruzado. O goleiro do CSA empurrou a bola pra fora e a jogada teve sequência, mas a assistente marcou o gol e o árbitro confirmou.

Veja os melhores lances da partida em imagens do 'Glogo Esporte', da rede Globo (se preferir, vire o celular na horizontal para uma melhor visualização):



Informações são do 'GE'
Notícias Relacionadas »