25/10/2021 às 15h21min - Atualizada em 25/10/2021 às 15h21min

Covereador de PG assume Secretaria Geral do PSOL no Paraná

Integrantes do Mandato Coletivo do PSOL dialogam com partidos e entidades que apoiam a candidatura de Roberto Requião para o Governo do Estado

Da assessoria
Foto: Divulgação
O covereador João Luiz Stefaniak, do Mandato Coletivo do PSOL em Ponta Grossa, assumiu a Secretaria Geral do Diretório Estadual do PSOL. Stefaniak foi indicado ao cargo pela corrente Primavera Socialista, que integra o campo majoritário no PSOL nacional.
 
“Vamos buscar encaminhar a construção de uma frente política e eleitoral antibolsonaro e antineoliberal no Paraná que seja construída sob uma sólida base programática”, afirmou Stefaniak.
 
Os integrantes do Mandato Coletivo do PSOL estão dialogando com o grupo de partidos e entidades do movimento social organizado, que estão construindo um programa em torno da candidatura de Roberto Requião para o Governo do Estado.

“Nossa prioridade é derrotar Bolsonaro e Ratinho nas próximas eleições e, para isso, precisamos buscar a unidade das esquerdas e dos progressistas aqui no Paraná. Requião tem condições de construir essa unidade”, afirmou o novo Secretário Geral do PSOL paranaense.

 
Outra tarefa da atual gestão do PSOL é construir uma chapa forte de candidatos a deputados nas próximas eleições e aumentar a capilaridade do partido no Estado, ampliando o número de diretórios nos municípios. 

Notícias Relacionadas »