30/10/2021 às 10h22min - Atualizada em 30/10/2021 às 10h22min

Plantio de árvores dá início à contagem regressiva para a Expo&Flor em PG

Clube realizou a atividade em três locais da cidade

Da assessoria
Foto: Divulgação
O Rotary Clube Ponta Grossa Alagados se reuniu neste sábado (30), para realizar um plantio de árvores na cidade. O evento dá largada à Expo&Flor — Exposição de Flores de Holambra, que acontece entre os dias 5 e 15 de novembro, das 09h às 21h, no Parque Ambiental de Ponta Grossa. Haverá flores, árvores frutíferas, plantas ornamentais, artesanatos, praça de alimentação e mais. O evento atenderá todos os critérios de segurança aprovados, em combate à COVID-19.

O plantio foi realizado em três locais. Às 8h30, o clube se reuniu na Associação de Moradores do residencial Costa Rica, em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA). Às 9h30, o clube esteve realizando a atividade no Parque das Andorinhas, região do Rio Verde. 

Por fim, às 10h30, o clube fez o plantio, também de árvores frutíferas, na Escola João Maria Cruz, no bairro de Uvaranas, em parceria com a Secretaria da Educação. 

Além disso, mudas serão doadas ao Grupo Escoteiro Lagoa Dourada, que fará o plantio na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

O plantio é organizado pelo Rotary Alagados e as mudas são doadas pelo Viveiro Daneluz. Para mais informações sobre a Expo&Flor, acesse o site oficial da feira (www.expoflor.com.br).

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!