12/03/2021 às 09h25min - Atualizada em 12/03/2021 às 09h25min

Centro Municipal de Saúde de Carambeí passa por reformas

Foco principal é a Sala de Emergência, que será remodelada para melhorar o fluxo de atendimento

Da assessoria
Divulgação / Prefeitura Municipal de Carambeí
Sem a interrupção dos serviços prestados para a população, o Centro Municipal de Saúde Otávio Pedroso de Oliveira, de Carambeí, está passando por obras de reformas e readequação dos espaços. O foco principal é a Sala de Emergência, que será remodelada para melhorar o fluxo de atendimento, mudando a entrada para a lateral do prédio e conservando a área atual para a recepção e atendimentos com consultas médicas.

Segundo a secretária municipal de Saúde, Juliane Dorosxi, “com a readequação do espaço, uma porta ampla foi aberta na lateral do prédio, que receberá área coberta metálica e a realocação dos pacientes de urgência e emergência numa área com mais privacidade e espaço para a atuação dos profissionais de saúde."

A empresa Ponta Grossa Engenharia venceu a licitação na modalidade tomada de preço, no número 23/2020, para a realização das obras de reforma e ampliação da Sala de Emergência e demais melhorias no prédio, telhado, pintura e nova cobertura. O valor inicial da obra será de R$ 300 mil. O engenheiro da empresa, Odimar Felipe Luz da Silva, informa que já foi iniciada a primeira etapa e que a previsão de término é em quatro meses.

Notícias Relacionadas »