17/11/2021 às 16h56min - Atualizada em 17/11/2021 às 16h56min

Quatro regiões de PG podem ficar sem água até a noite de hoje (17); veja locais

Sistema foi afetado em função de uma queda de energia elétrica nas captações do Pitangui e Alagados no início da tarde

Da assessoria
Foto: Reprodução
A Sanepar informa que, nesta quarta-feira (17), pode ocorrer oscilação de pressão nas redes ou desabastecimento na área central de Ponta Grossa, Estrela/Jardim América, Jardim Carvalho, Órfãs e imediações.

O sistema foi afetado em função de uma queda de energia elétrica nas captações do Pitangui e Alagados, no início da tarde, interrompendo temporariamente a produção de água tratada. A energia já foi restabelecida e a produção normalizada, porém pode ocorrer desabastecimento pontual.

A regularização do abastecimento está prevista para o período da noite, de forma gradativa. A orientação é evitar desperdícios, priorizando o uso da água tratada para alimentação e higiene.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para essa e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!