19/11/2021 às 08h43min - Atualizada em 19/11/2021 às 08h43min

Nove regiões de PG podem ficar sem água hoje (19); veja locais

Previsão é que o abastecimento se normalize gradativamente até as 18h

Da assessoria
Foto: Reprodução
A Sanepar informa que, para realizar uma interligação de rede no loteamento Maria Hellena, na avenida Anita Garibaldi esquina com a rua Profª Sinhara Natel de Paula, em Ponta Grossa, será necessário interromper a distribuição de água nesta sexta-feira (19).

Podem ser afetadas as seguintes localidades: vila Liane, vila Margarida, condomínio Gabriel, vila São Luiz, vila Chapecó, vila Victorio Smaniotto, condomínio Royal Park, condomínio Parque dos Príncipes e Santa Helena.

Os serviços iniciam às 8h e devem ser concluídos até as 15h. A previsão é que o abastecimento normalize, gradativamente, até as 18h. Em situações como essa, a Sanepar orienta que se priorize a água para higiene e alimentação.

Só ficarão sem água durante esse período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Os serviços podem ser cancelados em caso de mau tempo ou condições técnicas que não permitam sua realização.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para essa e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!