19/11/2021 às 10h18min - Atualizada em 19/11/2021 às 10h18min

Carreata de Natal da Havan passa por PG na próxima semana; saiba mais

Com a ação, empresa afirma que busca levar o "espírito natalino" às ruas e "encher os corações de esperança" nesta época do ano

Da redação, com assessoria
Foto: Reprodução
A empresa do setor varejista Havan já começou a cruzar os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul com a sua tradicional Carreata de Natal. Neste ano, a programação iniciou no dia 17 de novembro, na cidade de Paranavaí (PR), e segue até 23 de dezembro, quando está previsto o desfile pelas ruas de Balneário Camboriú (SC).

Em 2021, a Carreata de Natal Havan contará com 35 dias de programação e os desfiles vão contemplar 38 cidades, tendo como destino 66 filias da rede Havan, num total de 6 mil quilômetros percorridos. “Com a ação, a Havan busca levar o espírito natalino às ruas e encher os corações de esperança nesta época do ano tão especial”, diz a empresa. 

A carreata passará por Ponta Grossa na próxima segunda-feira (22), com início às 18h30 e término às 22h. Em respeito aos protocolos de combate à pandemia de COVID-19, a organização não divulgou o itinerário da caravana no município, mas é altamente provável que os veículos façam uma parada na filial da Havan em Ponta Grossa, localizada no número 100 da avenida Bispo Dom Geraldo Pellanda, na divisa entre os bairros do Centro e de Uvaranas. 

Atrativos 

A Carreata de Natal Havan contará com quatro caminhões iluminados com LED e Backlight. Entre as novidades, está a implantação de um sistema que permite a sincronização das cores e a intensidade da iluminação conforme o ritmo das canções. É a quarta edição da iniciativa, que é aguardada com entusiasmo pelas cidades. 

O Bom Velhinho está confirmado para marcar presença nos desfiles. Como nas outras edições, ele fará uma participação pra lá de especial, o Papai Noel Havan é quem dirige um dos caminhões da Carreata e com sua roupa exclusiva na cor azul, faz muito sucesso por onde passa.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!