19/11/2021 às 15h03min - Atualizada em 19/11/2021 às 15h03min

Homem nu apanha de cassetete em frente a bar no Centro de PG

Segundo pessoas que assistiram à cena, o que chamou a atenção foi o fato de o sujeito apanhar sem reagir ou demonstrar dor

Da redação
Foto: Reprodução / Redes sociais
Quem passou em frente ao Niki Bar, localizado na Rua do Rosário, região central de Ponta Grossa, na manhã desta sexta-feira (19), pôde assistir a uma cena incomum, para usar uma palavra suave. Um homem, completamente nu, foi agredido por uma mulher de posse de um cassetete, em frente ao estabelecimento.

A imagem, registrada em foto e vídeo, correu as redes sociais e diversas versões foram levantadas para explicar o caso. Enquanto algumas testemunhas dizem que o indivíduo teria bebido no bar e tentado sair sem pagar a conta, outras afirmam que ele teria assediado uma das mulheres que trabalham no local.

Segundo pessoas que assistiram à cena, o que chamou a atenção foi o fato de o sujeito apanhar sem reagir ou demonstrar dor. Efeito do gole? 

ATUALIZAÇÃO: De acordo com informações do 'Repórter Sassá', o indivíduo teria invadido o bar e tentado assaltar o estabelecimento. Segundo o comunicador, o homem teria sido pego em flagrante pela proprietária do local e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial. A redação do portal NCG tentou contato com a Delegacia de Polícia para confirmar a versão, mas ainda não obteve retorno.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!