19/11/2021 às 16h07min - Atualizada em 19/11/2021 às 16h07min
Homem que morreu ao cair do telhado de empresa em PG é identificado
Vítima trabalhava como funcionário de uma empresa terceirizada e estava realizando orçamento no local
Da redação
Foto: Reprodução
Rafael Calian Lapa (foto), de 30 anos, é o homem que morreu após cair de aproximadamente 15 metros de altura em uma empresa localizada na avenida Senador Flávio Carvalho Guimarães, região do bairro Boa Vista, em Ponta Grossa, na manhã desta sexta-feira (19).
O corpo do rapaz, que foi identificado por autoridades policiais do município, encontra-se no Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, onde passará por exames periciais. Rafael, segundo a Polícia Militar (PM), é natural do Rio de Janeiro (RJ).
Conforme o Corpo de Bombeiros / SIATE, que atendeu a ocorrência antes da chegada da PM, a vítima caiu do telhado da empresa Hubner, situada no endereço indicado, de uma altura de aproximadamente 15 metros.
“A vítima estava equipada com macacão, capacete, luvas, cadeirinha e cinto talabarte com trava-quedas, mas as alças do talabarte ainda clipadas na própria cadeirinha”, explica o Corpo de Bombeiros, em nota enviada à imprensa na tarde de hoje.
De acordo com os socorristas, o carioca trabalhava como funcionário da empresa Vertical e estava fazendo orçamento para a realização de trabalhos no telhado da companhia ponta-grossense.