22/11/2021 às 12h07min - Atualizada em 22/11/2021 às 12h07min

Identificada mulher que foi encontrada morta em apartamento em PG

Vítima foi encontrada sem vida na noite deste domingo (21); mulher deixa um filho pequeno

Da redação
Foto: Reprodução
A mulher encontrada morta dentro de seu apartamento na rua Leopoldo Miques, região da vila Estrela, em Ponta Grossa, foi identificada por familiares como Silvia da Silva Miró. Segundo o Corpo de Bombeiros / SIATE, Silvia foi encontrada sem vida no banheiro do apartamento na noite deste domingo (21). 

Conforme informações apuradas com testemunhas, a vítima teria passado o domingo em um rio, na companhia de amigos, e retornado para a casa normalmente. “Ela estava sentada no banheiro, sem lesões”, explica um socorrista. Até o momento, a causa da morte permanece desconhecida. 

Além do SIATE, equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e da Criminalística estiveram no local.

De acordo com o Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, o corpo de Silvia está sendo velado na capela São Francisco e será sepultado no cemitério Parque Jardim Paraíso, às 17h desta segunda-feira (22). Conforme o serviço, Silvia deixa um filho pequeno, de nome Kauan, de oito anos de idade. 

Nas redes sociais, familiares, amigos e colegas se despediram da mulher sob forte emoção. "Ainda sem acreditar que você se foi! Que Jesus cuide do coraçãozinho do Kauan!", escreveu uma amiga.  

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!