22/11/2021 às 13h31min - Atualizada em 22/11/2021 às 13h31min

Município da região zera casos ativos de COVID-19

Dados foram apresentados no boletim mais recente da cidade

Da assessoria
Foto: Reprodução
A Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Secretaria de Saúde, informou no último boletim oficial de COVID-19, divulgado no final da tarde da última sexta-feira (19), que os casos ativos da doença foram zerados.

“Isso mostra todo o comprometimento da população, as medidas adotadas pelo município e a vacinação contra a doença. Estamos vencendo a guerra e logo esperamos voltar com as atividades normais de antes da pandemia”, afirma o prefeito Artur Butina.

Os números da COVID-19 em Tibagi seguem melhorando. Até o dia 19 de novembro, foram apenas dez novos casos da doença. No último boletim, foi registrado mais um óbito, o 91º na cidade. No entanto, o município ficou pouco mais de 60 dias sem nenhum registro de óbito, e o anterior a esse foi registrado apenas no dia 17 de setembro.

No mês de setembro, foram registrados 48 novos casos, 19 a menos que no mês anterior (agosto). Já em outubro, houve um pequeno aumento para 54 casos. Só que foi o primeiro mês do ano onde nenhum óbito foi registrado.

Notícias Relacionadas »