23/11/2021 às 11h27min - Atualizada em 23/11/2021 às 11h27min

Homem é flagrado com fantasia da série 'Round 6' no Centro de PG

Desvendamos o segredo por trás da enigmática figura. Prepare-se: você pode ser convocado

Da redação
Foto: Reprodução
Um homem fantasiado como guarda da série Round 6 (Netflix, 2021) foi flagrado circulando pela rua Dr. Paula Xavier, na região central de Ponta Grossa, durante a tarde desta segunda-feira (22). Quem já assistiu ao seriado mais visto da história da Netflix sabe que os guardas de rosa estão a serviço de um polêmico jogo de sobrevivência idealizado por um milionário excêntrico. Na trama, o jogo é realizado em diferentes países a cada edição. Será que chegou a vez do Brasil?

O flagrante da cena foi publicado pela página de humor ‘Em PG é assim’ no Facebook. Alguns com medo e outros com vontade de ganhar uma bolada arriscando a própria vida, os seguidores entraram na brincadeira. “Ai, que medo”, escreveu Roberson Rodrigues Carrano. “Levei uns tapas na cara, mas aceitei jogar esse jogo. Disseram que dá uma boa grana para o campeão. Estou precisando para pagar as contas”, comentou Rubens Rapini. “Melhor não”, brincou Celma Gonçalves. 




Para a alegria daqueles que estão dispostos a passar sufoco em um jogo de sobrevivência, o homem fotografado na rua de Ponta Grossa estava realizando uma ação de marketing para divulgar o evento ‘Round 6’, da Campfire, empresa que promove jogos de airsoft em Ponta Grossa. Um cartão entregue na região, quase idêntico ao da série, convida o público a conhecer o projeto através do site www.round6pg.com.br.


Round 6 agora em Ponta Grossa. Iremos organizar os jogos da série e você foi convocado”, diz a página inicial do site. Junto, há uma contagem regressiva que será concluída daqui a 18 dias. Na aba ‘Inscrição’, a empresa explica que serão recriados vários jogos do seriado. “Teremos vários guardas e toda uma equipe com roupas e máscaras. A ideia é fazer um evento de imersão para os jogadores sentirem um gostinho de como é fazer parte do Round 6”, aponta.

Entre os jogos da série que devem ser realizados, a empresa cita Batatinha Frita 1,2,3, Colméia de Açúcar, Bolas de Gude, Cabo de Guerra, Ponte de Cristal e Ddakji. Para saber mais sobre o evento, acompanhe o perfil da Campfire no Instagram e no Facebook.

Notícias Relacionadas »