24/11/2021 às 11h08min - Atualizada em 24/11/2021 às 11h08min

Motorista atropela ciclista e foge sem prestar socorro no Centro Piraí do Sul; assista

Força do impacto causou escoriações por todo o corpo da vítima, que ainda permanece com intensas dores no peito e nas costas

Foto: Reprodução
Imagens do circuito de segurança de uma empresa localizada no cruzamento das ruas Alfredo Ribeiro de Souza e Getúlio Vargas, na área central de Piraí do Sul, captaram o exato momento em que uma ciclista foi atropelada por um automóvel que seguia em direção à avenida Ponta Grossa sem prestar socorro à vitima.

Segundo as informações, a ciclista Neusa de Fátima Domingues de Souza, de 45 anos, havia acabado de sair do trabalho na tarde da última segunda-feira (22) e estava a caminho da autoescola quando foi atingida pelo veículo. A violência do impacto causou escoriações por todo o corpo da vítima, que ainda permanece com intensas dores no peito e nas costas.

Quem presenciou as imagens do acidente disse que Neusa teve muita sorte por não ter sido atingida em cheio pelo veículo que estava na preferencial e transitava em velocidade aparentemente incompatível com a via.

Assista:

 

Omissão de socorro – Os familiares da vítima procuram agora por informações que auxiliem na identificação do carro envolvido no acidente. “Ela pode até ter cruzado a rua de forma imprudente, errada, mas o que queremos nesse momento é identificar a pessoa que conduzia o carro e que não parou para prestar socorro”, diz uma cunhada da vítima.

“Minha cunhada perdeu a bicicleta, está com dores e gastou com medicações. Felizmente ela está bem, mas e se o carro a atingisse em cheio e não parasse, como não parou, para socorrê-la, o prejuízo seria bem maior. Por isso queremos identificar o responsável para que essa pessoa responda pela omissão”, conclui a familiar.

Denuncie – Informações sobre o veículo podem ser repassadas pelos telefones: (42) 9 9921-1377 (Neusa) ou (42) 9 9921-8653 (Simone).

Informações são do 'Correio dos Campos'

 
Notícias Relacionadas »