26/11/2021 às 07h12min - Atualizada em 26/11/2021 às 07h12min

​“Não mediremos esforços para cumprir nosso plano de trabalho”, diz novo presidente da OAB-PG

Jorge Sebastião Filho e a vice Adriana de Fátima Pilatti Ferreira Campagnoli foram eleitos pela chapa 'XI de Agosto' nesta quinta-feira (25)

Da redação
Foto: Reprodução
A chapa ‘XI de Agosto’, que tem como presidente o advogado Jorge Sebastião Filho e como vice-presidente a advogada Adriana de Fátima Pilatti Ferreira Campagnoli, venceu a eleição para a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil de Ponta Grossa (OAB-PG) nesta quinta-feira (25). Dos 1.609 votos válidos, a chapa conquistou 756 votos, somando 46,99% dos votos válidos. Na OAB do Paraná, a chapa vencedora também foi a ‘XI de Agosto’, que tem como presidente a advogada Marilena Winter, primeira mulher a assumir a presidência do órgão em âmbito estadual. 
 
O advogado eleito para presidir a OAB-PG no triênio 2022-2024 reitera o seu compromisso no cumprimento das propostas e plano de trabalho apresentados ao longo da campanha. “Agradeço, em nome da ‘XI de Agosto’, aos advogados e advogadas que entenderam nosso compromisso com a advocacia e nos deram o seu apoio. Não mediremos esforços para cumprir com nosso plano de trabalho e com o que nos comprometemos durante a campanha”, afirma.

Jorge Sebastião Filho lembra ainda o empenho de toda a equipe e apoiadores durante o período eleitoral. “Quero agradecer ainda o empenho e comprometimento dos integrantes da ‘XI de Agosto’ que participaram desse processo de forma ética e responsável, levando nossa mensagem de forma clara a todos”, aponta. O advogado reforça também a importância da participação de outras chapas no processo. “Também agradeço às outras chapas participantes, pois é dessa forma que se garante um processo efetivamente democrático”, acrescenta.

As eleições ocorreram nesta quinta-feira (25), das 8h às 18h. Do total de votos válidos, a chapa ‘Alvo Novo – Viva a Inclusão’, que tem como presidente Luiz Carlos Simionato, obteve 551 votos, enquanto a chapa ‘Advocatus’, presidida por Ângelo Pilatti Júnior, obteve 302 votos.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Fale com NCG News!